O Tribunal na internet

Nenhum comentário

downloadhhA atriz Glória Pires foi a bola da vez nas redes sociais depois de ser escalada para comentar o Oscar na noite de domingo. Sim, bola da vez porque o que mais se vê na internet são notícias e memes sobre a péssima atuação da atriz comentando os indicados a estatueta.

Isso prova que o público não perdoa. Seja quem for, as pessoas agora tem voz para alardear seu descontentamento, apontar as falhas e exigir um produto de qualidade. E claro, sempre vai existir aqueles que levam ao extremo e acabam sendo grosseiros e ignorantes ao expressar suas opiniões.

Nesse episódio há dois fatos que chamam a atenção. Primeiro, que quem pagou o pato por estar no lugar errado foi a própria Glória Pires que obviamente não tem habilidade para fazer comentários sobre filmes e estava lá a convite de alguém. Provavelmente foi chamada por ser uma figura popular e querida pelo público. Ou seja, o diretor não teve a preocupação em oferecer um entretenimento de qualidade com informações relevantes sobre os filmes e atores do Oscar. O que acontece com frequência na Rede Globo.

Segundo, a atriz se viu obrigada a gravar um vídeo esclarecendo os fatos àqueles que manifestaram seus demônios diante o ocorrido, o que pessoalmente, achei desnecessário por se tratar de uma atriz renomada e talentosa que não tinha que se justificar pela incompetência da direção do programa, que a meu ver, subestima seu público.

Já a internet funciona assim: um dia ela engrandece e coloca a pessoa num pedestal. No outro, ela puxa o tapete e detona a figura dona de milhões de seguidores. Digo um dia, porque é exatamente o tempo que dura o julgamento. Amanhã ninguém mais lembra…

 

Sbre Eanne

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s